terça-feira, 27 de outubro de 2015

Acabe de uma vez com a celulite e a gordura localizada!

Muitas pessoas querem eliminar medidas, se ver livre da celulite ou da gordura localizada. Para isso, uma das técnicas de estética bastante eficaz é o Manthus.
O manthus é um aparelho que atua profundamente nas áreas tratadas, por meio da transmissão da corrente elétrica, que abrem os poros facilitando a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada, conseguindo atingir até 4 cm da camada de gordura abaixo da pele, transformando o tecido gorduroso acumulado em partículas mais finas, mas sem quebrar a membrana celular. Essas partículas vão para o sistema linfático e são eliminadas pelo suor, urina ou fezes. O método é totalmente indolor.
A corrente elétrica estimula o sistema linfático, a eletroporação auxilia a abrir os poros para penetração dos produtos contra a gordura localizada e as ondas de ultrassom aceleram o metabolismo local. O manthus pode ser feito na região abdominal, culotes, pernas, nádegas, braços e barriga.
Antes de começar a terapia, é feita uma criteriosa avaliação, pois nem todas as pessoas podem se submeter ao manthus. Em geral, são indicadas 10 sessões para começar. Cada organismo é diferente do outro, porém é possível notar uma redução de 2 a 4 cm de circunferência em cada sessão.
Entre em contato com a nossa clínica para maiores informações:
(21) 3648-9972 / (21) 3648-9973 / (21) 9198-1333

Nenhum comentário:

Postar um comentário