segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Criolipólise e Depilação a Laser na Clínica Ariane Pitrez nos dias 11 e 19 de setembro.


A Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética está promovendo nos dias 11 e 19 de setembro  sessões de criolipólise e depilação a laser (aparelhos Cooltech e Soprano, respectivamente). Segundo a fisioterapeuta Ariane Pitrez, a idéia é reunir na clinica dois tratamentos de ponta que dão excelentes resultados com baixos efeitos colaterais. A utilização de aparelhos de última geração com profissionais competentes também fazem a diferença.

No dia 11 de setembro será a vez da criolipólise. A criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O método promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. Dá para perder de 20% a 30% da gordura local em apenas uma sessão. A paciente indica a região onde pretende fazer o procedimento, o profissional avalia a possibilidade, verifica o tipo de pele, percentual de gordura, etc., antes do início da sessão. O Cooltech é um aparelho de terceira geração para a realização do método.  É uma tecnologia avançada que conta com mecanismos e sensores que garantem um controle maior da temperatura aumentando a eficácia e segurança do tratamento

No dia 19, a Clinica oferecerá a depilação a laser. É um tratamento a longo prazo mas que traz excelentes resultados.  É preciso fazer  no mínimo 6 sessões para ter um resultado satisfatório, dependendo da área. A depilação a laser também trata foliculite e em alguns casos clareia manchas causadas por lâmina e depilação a cera. Antes da primeira sessão de depilação, a Clinica está oferecendo no dia 11 de setembro uma avaliação gratuita com os interessados.  Nesse dia, serão passadas orientações para o procedimento e feita uma análise da pele do paciente para indicação do melhor tratamento. O laser Soprano XL é considerado um dos lasers mais seguros do mercado e é indicado para todos os tipos de pele. Gestantes e lactantes  não podem fazer depilação a laser. 
Marque sua sessão pelos telefones (21) 3648-9972 / 3648-9973, whatsapp: 99198-1333 ou pelo email: contato@arianepitrezfisioterapia.com.br. A Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética fica na Av. Evandro Lins e Silva, 840/ sala 2015 – Office Tower – Barra da Tijuca – RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário