segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Projeto Verão: Endermologia e a luta contra a celulite!

A busca pelo corpo perfeito é uma das principais preocupações das mulheres. E nesse verão, a preocupação com o nosso corpo ainda aumenta. Todas estamos em busca de cinturas finas, barriga chapada, coxas e glúteos sem celulites! E hoje, vamos conhecer um dos tratamentos mais badalados desse verão, que nos auxilia a obtermos as medidas ideais: A Endermologia!

Indicado para quem quer reduzir a celulite e a gordura localizada, a endermologia é  um tratamento de massagem profunda no qual o profissional realiza manobras de massagem conhecidas como técnicas de palpação e rolamento.


O procedimento estético é feito com o auxilio de um aparelho, que massageia todo o corpo (braços, pernas, barriga e glúteos), e através do vácuo produz sucção. Dessa forma, a massagem estimula a circulação sanguínea, eliminando toxinas e líquidos retidos no corpo. Além disso, alivia as tensões musculares, enrijece os músculos, reduz medidas e aumenta a produção das fibras de colágeno (substância responsável pela elasticidade da pele), acabando assim com a flacidez.

A Endermologia atua inclusive sobre o tecido adiposo, já que pode quebrar algumas células de gordura que estão em processo de envelhecimento graças a esfoliação que é feita, eliminando assim, as células mortas, devolvendo a pele o brilho natural e o rejuvenescimento.

Outros benefícios dessa técnica, é que pode ser usada na remoção de cravos, na diminuição de rugas, cicatrizes, inclusive antes e após uma cirurgia plástica.

Em média cada sessão completa demora de 35 a 40 minutos e geralmente a partir da 5ª sessão os resultados já podem ser comprovados. Para casos de celulites mais complexas, essa visualização aparecerá a partir da 10ª sessão. As sessões devem ser feitas em média 2 vezes por semana, ou no mínimo uma vez por semana e no máximo a cada dois dias, e após os resultados obtidos, a manutenção deve ser feita pelo menos 1 vez por mês e nos casos mais graves 2 vezes ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário