quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DECORAÇÃO DE NATAL COM ORGONITES



Crie um ambiente livre das energias negativas para as festas de fim de ano

Que tal fazer uma decoração de Natal ou Ano Novo diferente, onde a energia positiva vai tomar conta do ambiente? O orgonite tem a função de equilibrar as energias de ambientes e pessoas. Ele é um catalisador que tem como principal função transformar energia negativa em positiva (Deadly Orgone Radiation – Positive Orgone Radiation). A ideia é deixar a casa ou o local de trabalho em harmonia para a celebração do Natal e também para o Ano Novo.

A fisioterapeuta Ariane Pitrez produz orgonites e explica que o objeto absorve sentimentos negativos como ganância, inveja e egoísmo da pessoa ou local em que está presente, deixando tudo mais leve espiritualmente.

O orgonite pode ter o formato que você quiser e para aproveitar as festas de fim de ano, Ariane criou modelos em formato de Papai Noel, bota, estrela e boneco de neve. O orgonite é composto de três elementos essenciais: orgânico - que geralmente é a resina, que tem como função atrair a energia para o orgonite;  metal - como cobre e alumínio, que é responsável por refletir as energias que chegam ao orgonite e o cristal - normalmente de quartzo, cuja função é transmutar a energia ruim em algo positivo dentro do orgonite. E qualquer pessoa pode criar o seu.

Além de transformar energia negativa em positiva, o orgonite tem outras funções como: diminui os efeitos da TPM; ajudar na harmonização pessoal; auxiliar na vitalização de alimentos, plantas e da água; curar efeitos de insônia e ansiedade; neutralizar os efeitos negativos da radiação eletromagnética de computadores, celulares, televisão, etc.; purificar a energia de pessoas, ambientes e animais domésticos e proteger da negatividade – mal olhado e inveja. Basta escolher o melhor local para deixar seu orgonite e logo as mudanças serão notadas.

A criação do orgonite

O psicanalista Wihelm Reich descobriu a energia Orgone (também conhecida como chi ou energia vital) entre as décadas de 30 e 50. Em suas pesquisas, percebeu que poderia classifica-la em dois tipos: um composto por energia negativa (DOR) e outro de energia positiva (POR). Assim desenvolveu um aparelho capaz de acumular a energia orgônica para que ela fosse aproveitada na medicina e na biologia.  Diante da descoberta de Reich, o inventor Karl Wetz criou o primeiro orgonite para transformar energias. Tempos depois, Don e Carrot Croft contribuíram para aperfeiçoar este processo e consolidar a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário