Crie um ambiente livre das energias negativas para as festas de fim de ano
Que tal fazer uma decoração de Natal ou Ano Novo diferente, onde a energia positiva vai tomar conta do ambiente? O orgonite tem a função de equilibrar as energias de ambientes e pessoas. Ele é um catalisador que tem como principal função transformar energia negativa em positiva (Deadly Orgone Radiation – Positive Orgone Radiation). A ideia é deixar a casa ou o local de trabalho em harmonia para a celebração do Natal e também para o Ano Novo.
A fisioterapeuta Ariane Pitrez produz orgonites e explica que o objeto absorve sentimentos negativos como ganância, inveja e egoísmo da pessoa ou local em que está presente, deixando tudo mais leve espiritualmente.
O orgonite pode ter o formato que você quiser e para aproveitar as festas de fim de ano, Ariane criou modelos em formato de Papai Noel, bota, estrela e boneco de neve. O orgonite é composto de três elementos essenciais: orgânico - que geralmente é a resina, que tem como função atrair a energia para o orgonite; metal - como cobre e alumínio, que é responsável por refletir as energias que chegam ao orgonite e o cristal - normalmente de quartzo, cuja função é transmutar a energia ruim em algo positivo dentro do orgonite. E qualquer pessoa pode criar o seu.
Além de transformar energia negativa em positiva, o orgonite tem outras funções como: diminui os efeitos da TPM; ajudar na harmonização pessoal; auxiliar na vitalização de alimentos, plantas e da água; curar efeitos de insônia e ansiedade; neutralizar os efeitos negativos da radiação eletromagnética de computadores, celulares, televisão, etc.; purificar a energia de pessoas, ambientes e animais domésticos e proteger da negatividade – mal olhado e inveja. Basta escolher o melhor local para deixar seu orgonite e logo as mudanças serão notadas.
A criação do orgonite
O psicanalista Wihelm Reich descobriu a energia Orgone (também conhecida como chi ou energia vital) entre as décadas de 30 e 50. Em suas pesquisas, percebeu que poderia classifica-la em dois tipos: um composto por energia negativa (DOR) e outro de energia positiva (POR). Assim desenvolveu um aparelho capaz de acumular a energia orgônica para que ela fosse aproveitada na medicina e na biologia. Diante da descoberta de Reich, o inventor Karl Wetz criou o primeiro orgonite para transformar energias. Tempos depois, Don e Carrot Croft contribuíram para aperfeiçoar este processo e consolidar a novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário