quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Massoterapia na Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia


Precisando de uma massagem? 

Conheça os diversos tipos de massagens que a Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética pode lhe oferecer!

  • Massagem Relaxante: Profunda e elaborada com a integração de várias manobras para proporcionar o alívio das dores e o relaxamento muscular, reduz o stress, gera bem estar físico, mental e emocional.
  • Massagem com pedras quentes: Feita com pedras aquecidas e com ação sedativa e reenergizadora. Relaxa a musculatura e promove o equilíbrio físico, mental, emocional e energético.
  • Massagem Modeladora: Modela o corpo através de movimentos firmes e ritmados que ativam a circulação. Ajuda na eliminação de toxinas e oxigenação celular, reduzindo a celulite.
  • Massagem Desportiva: Com movimentos e manobras rápidas e fortes para aumentar a circulação sanguínea, ajuda a eliminar toxinas (como o ácido lático) que se acumulam nos músculos depois da prática de exercícios, proporciona uma recuperação mais eficaz depois de um esforço físico. Completa muito bem o treino e é altamente indicada para evitar lesões musculares, recuperar e preparar o corpo para o esporte.
  • Shiatsu: Massagem oriental realizada através de pressões firmes e profundas em todo o corpo visando o equilíbrio funcional e energético, desbloqueando os pontos de tensão muscular. Promove uma massagem interna (órgãos e vísceras) e externa (músculos).
Não perca tempo, ligue agora e marque sua sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário