quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Massagem Modeladora para redução de medidas!



A massagem modeladora é um método muito útil para auxiliar pessoas que procuram a redução de medidas ou de gordura localizada. É uma massagem feita com movimentos mais fortes e intensos, com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele e geralmente é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e braços. Seus movimentos ativam o metabolismo local, melhoram a circulação sanguínea e permitem ao massagista trabalhar nas áreas com maior concentração de gordura.
Este tipo de massagem pode ser feito com as mãos ou com o uso de alguns aparelhos como bambu ou rolos com pequenas ventosas, que intensificam os efeitos das manobras e ajudam no processo de transporte e posterior eliminação das toxinas e impurezas do organismo. A massagem modeladora também atua contra a flacidez, que acontece quando há diminuição na produção de fibras de colágeno e elásticas. Mas, o principal objetivo da técnica é atuar na gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. Como a celulite está ligada também a uma má circulação, pode atenuar os casos mais leves do problema.
A massagem modeladora deve ser feita uma ou duas vezes por semana, e normalmente o tratamento deve ser contínuo, para ter a manutenção dos resultados. Cada sessão dura em média de 30 a 40 minutos, e pode haver um intervalo de 48 a 72 horas entre cada uma delas, de acordo com a avaliação do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário