quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ariane explica sobre Sling Training e Sling Desk

Ariane Pitrez explica, através do facebook, ao fisioterapeuta Rommel Da Silva Correia sobre os tratamentos com Sling Training e Sling Desk. Leia a seguir:

Rommel Da Silva Correia

   Olá Ariane Pitrez, como está? Eu estou muito querendo fazer os cursos de Sling Training e Sling Desk e gostaria de sua opinião sobre esses tratamentos para evolução do paciente e melhora do quadro funcional do mesmo. Já vi vídeos do Sling Training e o mesmo é parecido com o TRX, mas o Sling Desk só consegui assistir uns vídeos de um Russo e achei muiiiitoooo bomm!!! Será que poderia me dar uma dica sobre esta técnica? Fico muito grato pela atenção.

Forte abraço



Ariane Pitrez Fisioterapia

  Olá Rommel. Com a formação em Sling, posso dizer que o reconhecimento profissional aumentou bastante, talvez por ainda ser uma inovação de mercado. Na verdade, utilizo o sling dentre outras formações que tenho numa mesma sessão. O que a torna ainda mais dinâmica e interessante. Os pacientes gostam muito. Quanto ao Sling Desk, por não ter a ação da gravidade atuando diretamente, facilita bastante no tratamento. No entanto, de novo, também utilizo outras técnicas fisioterápicas durante a suspensão do paciente. A meu ver, vale muito a pena as formações e a melhora do paciente, dependendo do caso, é imediata. Abraços, Ariane Pitrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário