segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quem somos


Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética visa o desenvolvimento do bem-estar, da qualidade de vida e da consolidação de cuidados preventivos e de promoção da saúde do ser humano.

Seus profissionais têm vasta experiência na área de saúde, utilizando a junção de vários métodos e técnicas inovadoras e prazerosas, muito eficazes, em sessões dinâmicas, atingindo resultados duradouros, que garantem a qualidade do serviço fisioterápico.

Tendo como base a assistência personalizada de cada cliente, presta atendimento de excelência em ambiente calmo e agradável, localizado em área de fácil acesso e a poucos minutos da praia da Barra da Tijuca, o que permite, também, a realização de tratamentos ao ar livre.

A Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética está situada em um centro empresarial de luxo, dotado de estacionamento, segurança patrimonial e controle de acesso.

Fica no Office Tower, à Avenida Evandro Lins e Silva, 840, sala 2015, Barra da Tijuca (RJ). Tels.: (21) 3648-9972 / (21) 3648-9973 / (21) 9198-1333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário